terça-feira, 19 de julho de 2011

À Minuta



               Responda rápido: Você sabe cozinhar?
               Agora deixa eu reformular a pergunta: Com excessão de macarrão instantâneo (o famoso miojão), você sabe cozinhar mais alguma coisa?
               Bem, se sua resposta é não, então parabéns! Essa seção é para você!
               O blog "Era Uma Vez Dublin", inaugura a seção "À Minuta", que reunirá receitas (na sua maioria)  rápidas e fáceis de preparar, ideal para você que não tem muita experiênca na cozinha ou simplismente está sem inspiração.
               E como a experiência do intercâmbio envolve justamente a troca de informações e compartilhamento da cultura, convido você, leitor, a enviar também a sua receita para publicarmos aqui no blog!
              Tem uma receita gostosa infalível feita com ingredientes fáceis de encontrar na Irlanda? Então participe e ajude-nos a encher nosso livro de receitas!
              Envie sua receita com informações como nome do prato, ingredientes e modo de preparo. Se tiver uma foto do prato, melhor ainda! Não esqueça de enviar seu nome (e se quiser uma foto sua também) para darmos crédito a você!
              Esperamos dessa forma, variar mais o cardápio dos intercambistas brasileiros, sem gastar muito e até com receitas que lembrem o gostinho do Brasil!
              Está esperando o quê? Envie sua receita para eraumavezdublin@hotmail.com e bom apetite! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou do Post?
Gostou? Não gostou? Dá para melhorar?
Deixe seus comentários, dúvidas, críticas ou sugestões!