quarta-feira, 13 de julho de 2011

Happy Birthday Raisa!


Happy Birthday, dear Raisaaaaaa...
Happy Bithday to youuuu!
Yeyyyy!


                 Sim! Este dia 11 de Julho foi aniversário da Raisa, e segundo fontes (ela mesma), ela completou 18 anos (cof cof). O quê?! Não se pergunta a idade de uma moça!
                 Tia Raisa (chamada assim por mim), encomendou um bolo feito por uma brasileira (pois os doces daqui não são nada parecidos com os do Brasil). O bolo era de chocolate, com recheio e cobertura cremosa, e um morango bem vermelho estrategicamente centrado no bolo. Uma delícia! (diga-se de passagem)
                  Infelizmente, nossa amiga e ex-flatmate Bibiana não esteve presente pois voltou ao Brasil dias antes. Mas um recado para esta gaúcha tri-legal e fora da casinha:
                  - Bibi, não fica triste que a gente come sua parte por você!
                  Como comemoramos no meio da semana, não fizemos nenhum almoço mais elaborado, mas a comemoração com o bolo e velas coloridas é uma forma simples e gostosa de recordar tudo que deixamos de mais familiar para trás durante 365 dias.
                  Nunca 6 marmanjos e "marmanjas" teriam os olhos tão brilhantes ao ver 13 velinhas de letrinhas coloridas iluminar, logo abaixo dela, uma grande planície de chocolate... um farto bolo cheio de nostalgia... fatias compartilhadas de uma experiência doce e inesquecível! 

2 comentários:

O que você achou do Post?
Gostou? Não gostou? Dá para melhorar?
Deixe seus comentários, dúvidas, críticas ou sugestões!