domingo, 1 de maio de 2011

Happy Birthday Vanessa!

"Happy birthday to me
 Happy birthday to me
 Happy birthday dear Vanessaaaaaa
Happy birthday to me!"
                 Neste dia 20 de Abril, fiz exatamente 81 dias na Irlanda e 23 anos de vida! Ohhhhh, que velhinha! Oh yes!
                 Nunca fiz questão dos meus aniversários, de festinhas ou presentes. Mas adorei meu aniversário aqui na Irlanda. No domingo (dia 23) fizemos um singela comemoração e como oportunidade de matar a saudade da comida do Brasil! Sim, fazia milênios (que exagero!), que estávamos sem comer feijão. Fizemos por votação unânime o  prato: Arroz, feijão, ovo frito, bife, batata frita, salada e farinha lógico. Segundo as gaúchas: A la Minuta!
                 Almoço quase pronto e o aroma de feijão e bife estavam matando todos na casa. Logo a Raisa e a Bibi chegaram com o que faltava (ovos e uma garrada de vodka) para aqueles que bebem. Todos colocaram chapéus de aniversário (que encontramos em uma das gavetas da cozinha), comemos, bebemos (eu e a Raisa, suco) e teve até show de talentos. Estrelando Bibi, Bia e Raisa dançando "Thriller" e "Macarena".
                 Fizemos cenários épicos de balas de goma em forma de urso atacando uma pint de Guinness. A Bibi inventou uma bebida nova (vodka, energético e balas de goma) e ao final da tarde todos cantaram "Happy Birthday" desordenadamente, misturados com a versão brasileira e com erros de continuação. Perfeito! O bolo foi feito em uma refratária da casa e espetada com velinhas para lá de esquisitas (que também estavam no fundo da gaveta).
                  Enfim, foi muito bom. Agradeço aos meus simpatissíssimos flatmates! Demos boas risadas e acho agora que todos sabemos (mais ou menos) cantar "Happy Birthday" para os próximos aniversários. Assim espero.

No meu calendário pendurado na parede do quarto, o aniversário de todos está
anotado, inclusive o meu (com o meu nome do meio, que é japonês).
Da Bibi e Bia, ganhei um lindo cachecol e um par de meias de vaquinha.
A composição da etiquetinha com a imagem da vaquinha não é
bonita... mas só para quem tem mente poluída. E não é o seu caso, eu tenho certeza!
Resultado final do almoço.
Jonas e sua inseparável caneca de metal.
Roberto no estilo "Garoto Verão".
Estreiando: Ursinhos de Goma e a Sociedade do Anel.
Ursinho Frankstein
 
Não parece muito atraente, mas estava uma delícia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou do Post?
Gostou? Não gostou? Dá para melhorar?
Deixe seus comentários, dúvidas, críticas ou sugestões!