domingo, 5 de junho de 2011

Dicas de Viagem 11 - Tá com Fome?


                    Você está andando pelas ruas do centro de Dublin, próximo a O`Connell Street, sorrindo, tirando fotos, com cabelos ao ventinho gelado e de repente... grrrrrrrr. O monstrinho que mora no seu estômago acorda e pede para alimentá-lo.
Cansado ou sem vontade de comer lanches dos multinacionais Mc Donalds, Subway, Burger King e cia? Quer comer comida de verdade? Comida que vem no prato e não na caixinha? Comida cozida e não frita? Comida brazileira? Então vai a dica:

Epicurian Food Hall
Lr. Liffey St.
Dublin 1
(rua do Luas - subindo a O`Connell, rua do lado esquerdo)

                      A entrada não é das mais chamativas, atraentes e de nota 10, mas assim que você cruza estas mesmas portas, um mundo incrível e mágico surge diante do seus olhos! Tudo bem, eu fui um pouco dramática demais agora. O ambiente é como uma pequena praça de alimentação, movimentada como as de um shopping. No centro, as mesinhas com suas respectivas cadeiras e em volta, diversos restaurantes vários países. Dentre eles, culinária brasileira, grega, italiana, mexicana, vegetariana, turca, asiática (tailandesa, chinesa e japonesa), batata recheada e lanches, steak house, espanhola entre outros. O difícil é decidir em qual comer.
                      Alguns oferecem serviço de buffet que funciona da seguinte forma: Pegue o que você quiser, uma vez, no prato menor por €7,50 ou pegue o que você quiser, quantas vezes quiser, no prato maior por €9,00.
                     No caso do restaurante brasileiro (Rio Brazilian Grill), deixamos abaixo o cardápio com as opções inicialmente oferecidas pelo restaurante recém inaugurado. 


                     Deu água na boca? Então dê um pulinho lá e bom apetite!



- Post atualizado Novembro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou do Post?
Gostou? Não gostou? Dá para melhorar?
Deixe seus comentários, dúvidas, críticas ou sugestões!