segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Agora VOCÊ vai!

                  
                 Agora você decidiu. Você vai para fazer um intercâmbio. Você ainda não sabe para onde, mas sabe que sim. Sim! Sim! Sim! Mas e agora? Que agência que você vai escolher?  Bom, então senta que lá vem história! (curtinha, mas interessante)
                Desde que chegamos, conversamos com diversos brasileiros (afinal esse lugar está infestado de nós), e as experiências ouvidas por nós não são das mais agradáveis. Transfers que não aparecem, alunos que não sabiam nada sobre suas famílias (para aqueles que ficam em homestays), banheiro sem água e goteiras para aqueles que ficam em repúblicas estudantis (isso é uma “homenagem” para o casal Zélia e Douglas). Enfim, imprevistos são esperados, mas não bem vindos. Por isso é legal que você pesquise as agências que você tem interesse e se tiver recomendação de alguém, melhor ainda.
                A agência que fechamos nosso intercâmbio foi indicação de nossa querida professora da faculdade Gorethi. Enfim, a agência é a Bil Intercâmbios. Um único prédio localizado na Av. Paes de Barros, no bairro da Mooca, na cidade de São Paulo.
                Por experiência de clientes, podemos afirmar que são organizados, prestativos e que oferecem detalhes que se tornam diferenciais. Como por exemplo: ao fechar o contrato, você receberá uma pequena apostila com diversas informações e dicas sobre a Irlanda e cobre os preparativos para a viagem; Oferecem seguro de saúde (interessante para quem vai ao exterior) e até a passagem aérea (que provavelmente será mais barata na agência por suas parcerias); Cerca de 2 a 3 semanas antes da viagem recebemos via sedex todos os documentos necessários para nossa entrada na Irlanda, além de informações sobre a família com que ficaríamos, o número de telefone, o nome e número do nosso transfer e até identificadores de malas com as inscrições: “Proud to be Brazilian!” ou “Orgulhoso de ser Brasileiro” em português.
                O atendimento é muito bom, portanto se você está pesquisando lugares para fechar o seu intercâmbio, vale a pena conhecer a BIL. Para aqueles que tiverem interesse, entrem no site e agendem uma visita para conhecê-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou do Post?
Gostou? Não gostou? Dá para melhorar?
Deixe seus comentários, dúvidas, críticas ou sugestões!