sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Quem é Vivo Sempre Aparece


Eu durante o período sem internet
             
                  Já se imaginou ficar sem poder conectar-se a Internet por pelo menos 1 mês? Imagine essa tortura insana em outro país durante seu intercâmbio. Ruim? Multiplique por pelo menos 5000. O intercâmbio é uma experiência de vida, e de muita (mas, muita) superação. Depois de ficar sem verificar e-mail, facebook, e notícias no UOL por mais de 1 mês, sei que sobrevivo a qualquer coisa que vier.
                  E então vocês se endagam: "Por que você não foi à uma lan house ou na casa de um amigo? Ou no apartamento do Diego?
                  Minha resposta desculpa: Eu trabalhei para valer no mês de Dezembro, além de ter voltado a estudar. O tempo livre entre 23:00 e 6:00  era para dormir meus caros! Não nego que tive um tempinho livre para mim e parte desse abandono ao relento do blog foi uma ponta de preguiça em um horário tão apertado.
                 Dezembro será bastante ilustrado nos posts que vem à seguir. Temos que recuperar o tempo perdido. Sei que os posts não terão a mesma emoção como se fossem postados à época. Mas informação e entretenimento úteis são atemporais.
                 Nos desculpem a ausência. Não vos abandonamos se vocês não nos abandonam. Obrigado pelo apoio e as mensagens dos leitores puxando nossa orelha para as atualizações.
Feliz Natal atrasadíssimo e inspirador 2012! E que nossas vidas jamais fiquem sem internet novamente... amém!

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Pelo amor de Deus, estava tendo uma crise de abstinencia, nenhuma postagem no blog, nem twitter, nem face, tava morrendo aqui. Mas...ganhei meu dia por vc ter mandado uma DM pra mim no twitter \o/ \o/ \o/ (Quanta infantilidade Senhor, hehe) QUe bom que tá de volta, vá lá, recupere o tempo perdido, abraços!

    ResponderExcluir
  3. Senti fala de vcs pow.. rs

    ResponderExcluir
  4. Pois é pessoal, como o título do post... Quem é vivo sempre aparece!

    ResponderExcluir

O que você achou do Post?
Gostou? Não gostou? Dá para melhorar?
Deixe seus comentários, dúvidas, críticas ou sugestões!