terça-feira, 27 de setembro de 2011

Achados e Perdidos - Quick Soup


O que é: Sopas de diversos sabores em sachês, para serem tomados em canecas.
Quantidade: 4 sachês.
Preço Médio: €1,50

               Sim, isso já existe no Brasil e não é coisa de outro planeta, mas vale lembrar que eles também existem na irlanda. São baratos e quebram o galho quando se está sem tempo ou a despensa está vazia. Existem sim outras marcas que fazem o mesmo tipo de produto, mas algumas são simplismente horrorosas (o sabor galinha do Tesco tem gosto de água com amido de milho sem sal). Mas o "Quick Soup" é gostoso e o deixa mais seguro por pertencer a uma marca existente no Brasil (Knorr).
               Vai passear e quer evitar despesas extras com alimentação? Também é uma boa opção. Na Irlanda as canecas térmicas são bastante populares. Para você que não consegue idealizar, é basicamente uma caneca alta com tampa como de uma garrafa térmica. É prática pois não ocupa muito espaço e mantém a temperatura da bebida.
               Agora se a despensa não está totalemente vazia, mas você quer algo prático, experimente cortar uma batata em cubinhos, cenoura e até acelga (para quem gosta), cozinha-los e colocar um sachê desses. Uma sopa simples, mas quebra o galho de quem não tem prática na cozinha.

2 comentários:

O que você achou do Post?
Gostou? Não gostou? Dá para melhorar?
Deixe seus comentários, dúvidas, críticas ou sugestões!