segunda-feira, 28 de março de 2011

Dicas de Viagem 06 - Banheiro

Todo mundo precisa do
troninho alguma hora do dia
                
                Image a seguinte situação: você anda feliz e contente por Dublin, faz algumas compras ou pura e simplismente passeia costurando as ruas da cidade. Imagine que você foi tomar um lanche e  tomou um generoso copo de refrigerante/suco/café/cerveja/milkshake/água/pint de Guinness e afins.
                Agora em subseqüência imagine a seguinte situação: você fica com vontade de ir ao banheiro.
                O que fazer?
                 Ir ao banheiro oras!
                 Mas onde?!
                ... Eis a questão.
                Banheiros em Dublin são como animais albinos: todo mundo sabe que existem, mas são difíceis de encontrar e quando você vê um fica todo feliz.
                Resumo da ópera: se você estiver pelas ruas de Dublin e der aquela vontadezinha de ir ao banheiro procure nos pequenos shoppings (Ilac ou Jervis se estiver perto da O’Connel) ou (se estiver muito apertado), entre em um fast food ou pub, compre algo e vá ao banheiro (lojas de roupas e calçados, de departamentos, grandes supermercados e etc não tem banheiro para o público). Digo para comprar algo porque os banheiros desses estabelecimentos são (de acordo com as plaquinhas afixadas em suas portas) somente para clientes. Alguns lugares você deve pedir para um funcionário abrir a porta com senha para você utilizar o troninho. Ou tente a sorte, entre em um desses estabelecimentos e pergunte se você pode utilizar o Pipi House na faixa.

2 comentários:

O que você achou do Post?
Gostou? Não gostou? Dá para melhorar?
Deixe seus comentários, dúvidas, críticas ou sugestões!